LUFADA DE AR FRESCO

Entre livros, cadernos, apontamentos, gripes, medicamentos, cortei o cabelo, redecorei o meu quarto com uma mesa e um candeeiro IKEA e comprei as prendas de natal para mim e para as minhas irmãs, ainda me faltam as dos meus pais. 
O mundo anda em constante ebulição, já só penso nos suculentos dias de Verão, ando obececado a pensar no que vou vestir, quero viajar, sair, mas o mau tempo não me dá a coragem suficiente para ir para a rua babar em frente ás montras e beber um chocolate quente. Em vez disso tenho andado aconchegado no meu quarto redecorado a comer pipocas e a ver filmes de Almodóvar.


Quanto ao resto tenho navegado pela a blogosfera, fiquei tocado pelo último desfile da Chanel e já tenho o album dos F*ck Buttons no meu iPod. Não tenho tido tempo nem vontade para fotografias, li a Neo2 de Novembro com miss GaGa na capa e fiquei mostruosamente excitado com a entrevista que ela deu em Tóquio.

Imensa vontade tenho de fazer uma viagem ao oriente, explorar novos horizontes, desvendar novos mundos...
Dos filmes mais recentes que vi que incluem Lua Nova, American Pie 7 e Uma Aventura na Casa Assombrada, nenhum me fascinou especialmente, foram todos como eu esperava, nenhum superou as minhas expectativas, ora acho que não perdia nada se não os tivesse visto, mas pronto, é só a minha inocente opinião.
O natal está á porta, vou ter o meu dedinho num telemóvel novinho touch screen, e sim eu tenho umas luvas sem dedos que me facilitam a escrita de sms's e afins, espero que me habitue...
Até lá, vou tentar passear, divagar, ler, escutar e deixar-me levar pelo reboliço do outono e pelo gelo do Inverno que está prestes a chegar...

Sem comentários:

Enviar um comentário