CLICHÉSII

  1. O fim de aulas nunca foi tão saboroso e ao rubro, moche ao maior fim de aulas de sempre no Porto, foi bom para extravasar nos contornos e estoirar os ouvidos com a música “Deep Fear” de Sidekick que se ouviu enumeras vezes.
  2. Basquiat”, escrito e dirigido por Julian Schnabel/ Lech Majewski é um daqueles filmes que é difícil de resistir, pinceladas profundas no mundinho das artes em Nova Iorque, drogas, conflitos, e artistas marados, no fundo esboça o percurso biográfico do jovem pintor Jean-Michel Basquiat (Jeffrey Wright), a sua rápida ascenção á elite das artes e a sua lenta destruição a partir da morte de Andy Warhol (David Bowie), com quem tinha trabalhado, e acaba por se destruir a ele próprio, vítima de uma overdose aos 27 anos de idade. Os artistas nasceram envoltos numa auréola de drogas que os faz esquecer o mundo real e submergir nos seus mundos estranhos e ocultos.
  3. 2010 From Warp Records” é uma previsão do panorama da música electrónica e dança do próximo ano, batidas exóticas, vozes suaves e eróticas se espalham nas 10 faixas que compõem este CD que conta com nomes como Pivot, Nice Nice, Bibio, Rustie ou The Hundred In The Hands.
  4. Fiquei surpreso com a prenda de anos que a minha madrinha me ofereceu nada mais, nada menos que o Kit de Natal Rock In Rio Lisboa, bom apesar de a T-Shirt ser L, adorei mesmo, só rezo para que a Lady GaGa não se esqueça de aterrar no parque da Bela Vista e me aguarde, a mim e ao Gone lá colados ao palco.
    • O frio fresco que tenho sentido não apaga a vontade que tenho de sair e ir-me passear pelas ruas da Boavista no Porto, com o intuito de achar alguma pechincha e velas cheirosas para iluminar e refrescar o meu quarto com harmonia.
    • Quanto a trapos, quero procurar algo vintage, sandálias de gladiador, malas, acessórios já tendo em mente o Verão de 2010.
    • Adorava ir ver o Avatar em 3D talvez durante a póxima semana, ao cinema.
    • Desejo um feliz natal a todos, que aproveitem e suguem todos os momentos doces que a vida vos proporciona, que os trapos vos aqueçam nestas noites gélidas e que as vossas vidas sejam partilhadas com os que mais gostam de vocês. No próximo post farei um apanhado das minhas prendas de natal e de coisas que tenha adquirido e depois até 2010!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário