SEMANA NATALÍCIA

  • Além de ter assistido ao tão desejado Avatar (adorei os gráficos, as personagens, as paisagens fantásticas, foi sem dúvida uma experiência incrível em 3D), vi Glass Lips (2)(Um filme soberbo, onde não se escutam vozes apenas ruídos e músicas, com um prédio de 365 andares, talvez uma metáfora aos dias do ano, um poeta internado num centro psiquiátrico mergulha nas suas memórias passadas sobre o seu pai severo, as várias amantes do pai e a sua sensual mãe) de Lech Majewski e vi ainda uma estreia muito aguardada para 2010 “O Sítio das Coisas Selvagens” (5) (através do qual pude concluir que, de facto, todos nascemos com alguma coisa selvagem dentro de nós!) .
  • Quanto a presentes recebi o enigmático e desconcertante cubo Rubiks (3), oferecido pela minha mãe, Luvas, Lenço e Robe da H&M; O meu telémovel 541 touch screen da Vodafone (é complexa a escrita de mensagens ter-me-ei de habituar á geringonça); o bilhete para o concerto da Joss Stone (1) no Coliseu do Porto no dia 14 de Fevereiro (nesse mesmo fim-de-semana tenciono ver a Glass Candy (4) no Plano B!); um caderno de notas Moleskine (troca de prendas entre primos) uns DVD’s do Almodóvar (infelizmente um já tinha visto).E quase me ia esquecendo da prenda do meu pai, nada mais, nada menos, que uma máquina de barbear!
  • Ontem comprei numa estação de serviço a revista mais decadente e cheia de famosos em cenas deprimentes a incomparável Cuore, com o dinheiro que ganhei a jogar ao bingo com feijões.
  • Estou super ansioso com a chegada do novo ano, o frenesim dos saldos (sobre os quais irei-me debruçar inteiramente no segundo post de 2010), a viagem a Budapeste, os concertos, os bons momentos. Tenho grandes expectativas. Desde já um 2010 EXCELENTE PARA TODOS!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário