JOSS SORRIDENTE!


A abertura do concerto ficou a cargo dos Pólo Norte, que apesar do seu nome gélido e da noite fria que se fazia sentir, fizeram dançar e aquecer o Coliseu do Porto, preparando a entrada da enternecedora Joss Stone.
A miúda entra acompanhada pela sua banda, da qual se destacavam duas vozes afro muito dotadas, as quais ela fez favor de aprsentar.
Repescando alguns hits de "Mind Body and Soul" e do mais recente álbum "Colour Me Free", a menina sorria sempre, gracejava, e fazia o que ela melhor sabe fazer: cantar soul, e embebedar tudo e todos com a sua "t-shirt do amor"; Chegando ao ponto de dizer inocentemente:"Happy Valentine's Day!"
O alinhamento do concerto foi muito bem estruturado, escapei-me a enchente e á confusão que se faria sentir no fim do espectáculo e vim-me embora, um pouco antes deste acabar, quando ela estava a cantar a 2ª música do encore, foi um doce momento de sensivelmente uma hora, ela fez-nos aderir ao seu espírito livre e romântico, envergando pela magia da música soul.
Sente-se que ainda tem muito para dar e amadurecer, a inocência não dura para sempre, mas o seu sorriso de certo que continuará a contagiar muita gente...

1 comentário:

  1. foste ver?!
    que cena.. também gostava lol

    ainda bem que gostaste :b

    ResponderEliminar