DESMAIO

A minha visita a Lisboa, não terminou da melhor forma, não dormi nem comi o suficiente, tive uma recaída, e os níveis de glicose no sangue desceram vertiginosamente, e acabei por desmaiar á entrada duma estação de serviço, no regresso da visita de estudo, perto de Aveiro.
Os meus pais foram me buscar a Aveiro, e entretanto a minha professora de português esteve comigo nas urgências, achei piada ter andado de ambulância, não estava muito assustado, estava mais desnorteado...

Mudando de assunto, agora estou bem, delineando planos para a ida a Budapeste e para as férias, finalizando alguns projectos para apresentar na semana "na Maior" da minha escola, e entre desmaios, exposições, conventos, desfiles, montras, projecto a minha entrada na Primavera. A minha inspiração encontra-se no tribalismo e  nos volumes de Givenchy; nos padrões geométricos de Prada, para criar um look eclético, descontraído, mas vanguardista e chique ao mesmo tempo.

Pretendia adquirir, talvez em Budapeste, t-shirts frecas em tons claros e sandálias-bota, ou algo parecido para usar e abusar nos dias de Verão.


Ouvindo:
"Theme For Great Cities" Simple Minds

Sem comentários:

Enviar um comentário