RECICLAGEM

A Primavera teima em dar ares da sua graça, mas logo desencanta tudo e todos, e despeja sobre nós a fúria divina em estado líquido. 
O céu carregado, o vento nos nossos cabelos, não apagam a ânsia de saborear a Primavera o Verão, as sandálias, os calções, os deliciosos serões.
Abril promete precipitação intensa, rasgos de sol marcam também presença. Tons fortes evocam suicídios digitais, tons chocantes, que chocam as almas mais normais.
Querem-se looks bem estruturados, estrategicamente adornados, como se de uma receita de culinária se tratasse, dá-se o toque pessoal e tempera-se um look de Verão total.
Blazer com calções (já tive a oportunidade de adquirir um fato deste tipo HE by Mango na passada quarta-feira), sandálias de gladiador (tentarei a todo o custo arranjar as da H&M em Vací-Utca, Budapeste), prenúncios de algum dissabor, tempestades de amor, o novo romântico aterra na cidade, vindo do campo repleto de pura vaidade.
Corações ao alto, armários reciclados, pedaços de peças reinventados, para de novo serem usados.

Inspiração é algo que temos de ante mão para enfrentarmos, as mil águas de Abril, e atirarmos á terra a sementinha do Verão que se aproxima…


Ouvindo:
"Digital Suicide Sywst" HEARTSREVOLUTION

1 comentário:

continuando assim... disse...

estamos perto do final... se final houver.
o capítulo 18, é o último capítulo do livro
quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
queirozteresam@gmail.com
Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
um grande beijo a todos !!

Teresa