TACHAS


A mundialmente conhecida firma espanhola ZARA introduz as camisolas masculinas com tachas.
Disponíveis em branco desbotado e num azul-escuro, espelham bem a influência das tendências das últimas temporadas. Já adquiri a minha em branco. Para além deste modelo possui ainda uma vasta selecção de “smart t-shirts” de acordo com as últimas tendências e para todos os gostos, por exemplo para os adeptos do estilo militar da Balmain, possui algumas t-shirts com golpes no peito, de tons castanhos verdejantes, e calções com padrão camuflado. É ir procurar e tentar encontrar!

Para as minhas próximas aquisições apenas assinalei uma camisa, que aparentemente parece ter sido demolhada em lixívia ou outros ácidos do género antes de ir para a loja. Quanto aos biscates posteriores, guardarei para época dos saldos, para repescar alguma ou outra t-shirt que me fascina mas não a 200% por cento, como a que comprei ontem, ou uns jeans novos.

A minha real obsessão do momento são as sandálias de gladiador. Se algum dos visitantes por acaso souber onde poderei arranjar, ou se eventualmente consegue adquirir algumas deixe um comentário, eu terei todo o prazer em adquirir um par o mais rápido possível.

Escutando: "Analog Effekt" de Xenia Beliayeva.

4 comentários:

  1. Muito gira a t-shirt! Também tinha ouvido falar das t-shirts da ZARA inspiradas na Balmain mas ainda não cheguei a vê-las. Acho que vou ter de passar por lá em breve! :P

    ResponderEliminar
  2. Legal a t-shirt. Tendência fortíssima!!

    ResponderEliminar
  3. Amo tachas em tudooooo que seja possível e impossível colocá-las..eheheh

    a t'shirt ta um must <3

    ResponderEliminar