CLICHÉS:ROCK IN RIO/VOGUE DEUTSCH/T-SHIRT LADY GAGA

Nunca imaginei que o Rock In Rio se viesse a tornar num festival direccionado para as massas, foi incrível estar rodeado de tanta gente no mesmo sítio e ao mesmo tempo assustador.
Shakira, é mesmo uma verdadeira “loba” em palco, isso é um facto inegável, na sexta-feira demonstrou isso uma vez mais por terras lusas.
A introdução e o termo do concerto foram as partes mais bem conseguidas, de resto ele foi concebido entre uma mescla de baladas e batidas latinas. Numas dançava, noutras acalmava e escutava a voz da colombiana, enquanto muitos abanavam os braços no ar empoeirado, da Bela Vista.
O que é facto é que ela conseguiu atrair perto de 90 mil pessoas ao parque da Bela Vista. Gostei da energia que ela transmite em palco, e isso é prova que tem talento.

-
Entre auto-carros a abarrotar, esplanadas no parque das nações, estações de serviço, e um ou outro suplício, pude chegar a Viana parando antes na Invicta.
Foi em Viana que encontrei a edição de Junho da VOGUE Deutsch, uma soberba obsessão pela super top model: Claudia Schiffer.
As lentes dos mais conceituados fotógrafos de moda da actualidade, pousaram sobre Claudia que vai ser novamente mamã.
Toda a revista incide na manequim, não é cansativo, muito pelo contrário, é um portefólio de imagens icónicas e especiais de Schiffer, numa fase da sua vida igualmente peculiar.

- 
Um mero cliché, se eu não soubesse o que ainda estava para vir. Ciente, de ter recebido o bilhete para ver Lady GaGa em Dezembro no Pavilhão Atlântico.
Eis se não quando a minha pessoa, entra na ZARA e deslumbra umas t-shirts engraçadas.
Escolhi obviamente a mais sóbria: “Haus of GaGa”

O resultado:

1 comentário:

  1. hi honey!!!

    Recebeste o quê??? Aiiii.... também querooo poh....

    LADY GAGA... my bitch.. <3

    lindas as fotos!!! ;)*

    ResponderEliminar