PARIS:SAVOIR-FAIRE

Alguns dos looks que mais me inspiraram da semana da moda de Paris, até agora:

ALEXIS MABILLE
Um look bem estuturado e harmonioso,talvez só tenha pecado pelo excesso de bugigangas, de resto todo o look seria bem-vindo no meu armário.

BALENCIAGA
Balenciaga nunca desaponta no que toca a vanguardismo, e  ao aliar o design á tecnologia e inovação. Este look parece digno dum cavaleiro do zodíaco duma 4ª , ou 5ª dimensão, de arma em punho, para salvar a sua civilização. Foi precisamente por essa razão que achei piada a esta colecção e particularmente a este look, apesar de não saber ao certo se teria coragem para trajar assim.

LANVIN
O turbante, o lenço, a mala com detalhes esvoaçantes,e a camisa ás riscas, fazem deste look, uma tentativa quase perfeita para um look ideal de Verão, não fossem as sandálias estranhas arrasarem com tamanho encantamento.

LOUIS VUITTON
A Louis Vuitton surpreendeu-me esta temporada pela positiva, senti que além de refrescar aderiu a um pouco de modernidade/jovialidade, preservando, contudo, o ADN da marca, espelhado nas apetitosas malas XXL monogramadas LV. O que é mais pitoresco é que após ter visto a colecção passei de carro e, quando olho para uma rua ia um senhor com um blazer exactamente ao tom deste na imagem, fiquei com os olhos arregalados, porque não creio que esta cor, que até me agrada, seja muito usual, ainda para mais, num blazer. E acho que todos nós andamos necessitados de cor, e de preferência bem garridas...

2 comentários: