TE DEJO MADRID


Estas últimas semanas têm sido: relaxantes e atribuladas, estive no Algarve, com uma tia, e ontem voei até Madrid para uma jornada de um dia na capital espanhola (diga-se extenuante em grande parte por não ter dormido nada na noite que antecedeu a partida, e ter sido uma correria de estação em estação de metro, que nem permitiu que eu sugasse grande coisa na cidade) com a minha família.
Quanto à semana algarvia, vou vos dizer que foi muito agradável, ter momentos só para mim, pude aliviar o stress acumulado durante o ano lectivo, e desligar-me dos meus atritos familiares.
O voo até Madrid, é muito rápido e confortável, a cidade, ora a cidade, merece ser revisitada, não pude conhecer muitas das coisas que tinha delineado no meu itinerário, devido à escassez de tempo, e ao ter que me sujeitar à vontade parental.

Agradou-me a luminosidade, a verticalidade de alguns edifícios, mas como frisei, não tive tempo suficiente, para poder tecer um comentário global e definitivo à cidade.
Acredito que talvez tenha mais curiosidade quanto a Barcelona, que creio que seja bem mais interessante mas, para desfazer essa curiosidade deverei aguardar até Agosto quando a irei conhecer pessoalmente, e dela sim poderei desfrutar durante 3/4 dias e obviamente conseguirei tecer um comentário mais rigoroso.

Mais tarde partilharei algumas fotografias, da minha semana no Algarve, quando as tiver revelado, visto ter usado uma câmara descartável, (isso ainda existe?) uma vez que não pude levar a minha digital, e como tal tive que arranjar uma alternativa...

3 comentários:

  1. adorei a forma como conjugaste as imagens e a edição de casa uma, parabéns.
    além disso acho que estavas muito bem vestido, tens de mostrar melhor as roupas que levaste.. boas férias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!
    myotherside: Fui vestido se calhar bem demais, o meu pai não achou grande piada, e toda a gente me olhava, gays incluidos...Coloquei uma imagem mais ampliada, para poderes apreciar melhor o look ;)

    ResponderEliminar