CLICHÉS:SONORIDADES OUTONAIS

Swan Song EP, Giant Drag; Happiness, Hurts; Transit Transit, Autolux; Night Drive, Chromatics; You Never Did Anything Wrong To Me, Team Ghost; Dust, Ellen Allien; The Ghost Who Walks, Karen Elson; Neu!(Remastered), Neu!; The Thruest Faith, Korallreven.


Com o Outono à porta, apresento-vos aqueles que vão ser os álbuns indispensáveis para esta estação melancólica, bem como os concertos que farei imensa questão de assistir enquanto as folhas caem lá fora...
Já no dia 25 de Setembro não quero perder por nada o concerto dos Thieves Like Us  no Plano B, Porto. No dia anterior vão passar pelo Music Box em Lisboa.







Mais para a frente, a 30 de Novembro é a vez dos Chromatics, um trio americano do grupo Italians Do It Better, actuarem no Teatro Sá da Bandeira no Porto. No dia 2 de Dezembro aterrarão em Lisboa para uma actuação no Lux.



3 comentários:

  1. ultimamente tenho andado a ouvir o album dos hurts o dia inteiro, adoro-os!

    ResponderEliminar
  2. e eu que ando sempre à procura de bandas novas! Agora ando pelos Vampire Weekend, Au revoir Simone, nos velhos The Smiths, nos Dodoz mas já vi aqui alguns a fazer pesquisa :)

    ResponderEliminar
  3. Mariana: Também adoro o álbum dos Hurts! ;)

    Colaço: Hum, fazes bem, eu tenho que ouvir sempre coisas novas se não aborreço. A maior parte deles estão disponíveis em nodata.tv Mas o site nem sempre está operacional!:/

    ResponderEliminar