GUESS WE'LL ALWAYS HAVE NY!


Apesar de não ser de todo a semana da moda mais importante no que toca a menswear, Nova Iorque é sempre uma inevitável fonte de inspiração.
Afinal a cidade que nunca dorme tem vindo a apresentar as propostas de vários designers para a estação Primavera/Verão 2011.
Não abdicando da minha tendência furtiva de tudo sugar, suguei alguns looks acabadinhos de chegar da New York Fashion Week que não me importaria de usar no próximo Verão.
Desde a sobreposição de diferentes texturas/padrões, ás transparências que têm vindo a ser uma tendência constante em todas as semanas da moda, aos looks trashy e safari aparece-nos um pouco de tudo nesta que é a semana da moda que marca o começo da nova temporada de desfiles no Mundo inteiro...
Enquanto Janeiro (mês das semanas da moda masculina em Paris e Milão) não chega, resta-me aguardar pela London Fashion Week, que me suscita também alguma curiosidade, pelos seus desfiles urbanos, caóticos e do submundo, tanto arrojo merece com certeza ser sugado.

Entretanto vou me preparando para iniciar a minha vida académica na cidade onde nasci: Porto. Estou ansioso! (Para quem não sabe fui colocado no curso Línguas, Literaturas e Culturas, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto).

Sem comentários:

Enviar um comentário