LA DOLCE VITA

PRADA Primavera/Verão 2011

Miuccia Prada provou uma vez mais que é capaz de inovar estação após estação, desta vez parece que os tons exuberantes vieram mesmo para ficar, e algumas coordenadas que foram lançadas na colecção masculina, parecem agora mais nítidas e compreensíveis. De inspirações tão diversas como barrocas silhuetas femininas e batas de médicos, esta colecção evoca o legado Prada e insere-se no sempre arrojado pensamento de Miuccia, que considera que até se pode sentir frio, note-se as peles de animais usadas como adereços.

JUST CAVALLI Primavera/Verão 2011
As sucessivas reinterpretações do denim que Roberto Cavalli insiste em fazer acabam por resultar em looks calientes para os dias de Verão em que o barómetro estiver prestes a explodir.
Os animal prints são igualmente apetecíveis se conjugados com tecidos delicados como sedas ou outros.

(Tenho acompanhado a semana da moda de Milão, mas por culpa das praxes e de outros afazeres, não encontro disponibilidade para comentar/criticar os desfiles, ontem fui ao concerto dos Thieves Like Us, deixarei a review do mesmo para a PLAST!Cmag de Outubro!)

3 comentários:

  1. A colecção Just Cavalli é sui poderosa ...

    <3

    ResponderEliminar
  2. Também tenho andado super ocupado por causa das praxes e outros assuntos relacionados com a universidade. Espero que tenhas gostado do concerto (com certeza que sim (: ). Estou curioso para ver a nova edição da revista! ;)

    ResponderEliminar
  3. OMG os sapatos!
    Gostei imenso dos posts :)

    ResponderEliminar