PLAST!CMAG#0


Aqui está a minha mini revista, criada com o intuito de celebrar as "september issues" e também dar a conhecer uma nova vertente de PLAST!C,  gostava de receber críticas, sugestões, e quiçá futuros colaboradores para uma próxima edição da PLAST!Cmag.

8 comentários:

  1. LOOKS AWESOME!!! :D

    Adorei as fotografias! Muito boas mesmo. :) Obrigado pelo convite para a entrevista, mais uma vez. ;)

    PS: adorei a escolha das músicas!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu, Artur!
    Amanhã à mesma hora estará disponível a tua entrevista completa, se desejares podes divulgá-la no teu blogue!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias... Parabéns pela ideia e pela concretização da mesma!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Pedro! ;) Ando à procura de colaboradores...

    ResponderEliminar
  5. Plastic é um excelente nome para uma revista... Contém um layout minimalista interessante. Uma boa iniciativa. Porém, o grafismo é idêntico aos vídeos das colecções, Gareth Pugh Autumn/Winter 2008/2009. O da colecção de 2008, "INSENSATE" realizado por Nick Knight | Ruth Hogben e o de 2009 também por Ruth Hogben.

    Costumo dizer que: "para fazer algo criativo não é necessário produzir algo de novo, basta fazer renascer as coisas, talvez, unindo-as e multiplicando-as"

    E criatividade é isso mesmo; fazer renascer as coisas.
    Valentim

    ResponderEliminar
  6. Podias também, para além depores as marcas das peças, fazer um separador na revista so com peças de roupa que aches (e os restantes editores, se houver :P) tendências para as estações vindouras. Um bocado a imitar o que revistas femininas tipo HAPPY e etc. fazem... Só uma ideia construtiva, portanto, haters, acalmem-se :P (Ah! é verdade, outra ideia é expor os preços das poeças)

    ResponderEliminar
  7. SHARP:Por acaso nem foi aí que me inspirei já tinha no computador essas várias colagens, que fiz à uns tempos atrás partindo duma fotografia duma flor que também eu capturei.

    estuca: Sim, é precisamente isso que tenciono fazer na próxima edição. Quantos aos editores ainda ando à procura! Não acho que seja muito bom revelar preços uma vez que assim as pessoas perdem a curiosidade e não vão ás lojas procurar, ou aos sites das mesmas...

    Obrigado pelas sugestões!;)

    ResponderEliminar