SUGADOR DISPERSO


Sinto que tenho andado meio disperso no blogue, não é que me esqueça dele, é que ultimamente não tenho tido grande inspiração nem vontade de o actualizar.
Para terem uma noção do quão deprimente isto é, acho que é a primeira vez que estou a recorrer a um post deste género.
Não tendo assunto inventa-se algo…
Se bem repararam ultimamente apenas tenho postado sobre eventos, ou tendências. Estou a tentar catapultar-me para um outro patamar e não há forma melhor de o fazer, do que conhecer os cantos á indústria.
É tudo um quanto ou tanto difícil, não é de todo um paraíso, mas para quem vive viciado em moda, era o trabalho perfeito.
Ir assistir, sugar as tendências, ver os manequins a despir e a vestir as novas colecções. É genial e muito inspirador.
Mas como ainda não tenho disponibilidade suficiente para me focar a 100% nisso, tenho que ir contrabalançando e estabelecendo regras a mim próprio descentralizando a minha atenção destas superficialidades, para me centrar nos estudos.
Nada me dá mais prazer, do que respirar as vaidades da moda, adquirir nem que seja umas meras luvas para manter as mãos quentinhas.
Não há uma semana que eu não consuma moda. Se calhar é doentio, a começar por revistas a acabar em acessórios…Não vivo sem a sugar.
Por isso cada vez mais concluo, que necessito de forma vital de traçar o meu futuro no mundo efémero, perigoso e superficial que é a moda.
O desabafo, é para ganhar asas para poder voar, ou uma nova força para mais coisas eu poder sugar, é isso que gosto de fazer sugar moda, sugar arte, sugar estilo, sugar-me!
Na segunda-feira comemoro o meu 18º aniversário lançando a 2ª edição da PLAST!Cmag e na quinta-feira VUELVO A SUGAR MADRID!

4 comentários:

  1. Pois babe.... vê se ganhas as asas para voares e trazes contigo new posts sim?

    18 anitos?? mui nuevooo :P*

    Madid, tb querooooooooo :DD

    ResponderEliminar
  2. Ugh! Eu compreendo tudo o que disseste. Às vezes também não me sinto inspirado e é difícil arranjar pretexto para postar.

    Tal como tu, tenho pensado muito no assunto de investir numa carreira no mundo da moda. :)

    Vamos ver como está a nova edição da PLAST!Cmag! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não acho que a Moda seja uma superficialidade da qual te deves abstrair. Ambos sabemos a paixão que nutres (e nutrimos) pela Moda, e apoio-te se quiseres fazer dela full time occupation quando tiveres oportunidade ahah.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos!
    Artur e Gone, sim ambos podemos investir numa carreira na moda, claro que vamos lá convergir de formas distintas mas pronto!:) Ah a PLAST!C ainda está em fase de produção, não vai ser nada de especial,a de Dezembro talvez venha a ser mais especial...mas a ver vamos!

    ResponderEliminar