!NSPIRAÇÃO:DEZEMBRO

TARTAN,  TARTAN e mais TARTAN, introduzo-vos o melhor condimento para um look verdadeiramente natalício, bem aos tons da quadra: vermelho e verde.
Tartan é um tipo de tecido quadriculado, parecido com xadrez, com padrões de linhas diferentes e cores levemente distintas. É o padrão utilizado para se fazer um kilt, típica indumentária escocesa.
Arranjem, inventem, e vistam-se de Natal para arrasar, não sejam cordeiros, invistam num look arrojado (sem demasiados exageros) e provem que sabem ironicamente misturar um look mais snobe e clássico com algo exuberante e jovem. Coordenar com tons neutros é talvez a melhor opção, mesmo que seja apenas uma camisa branca com detalhes em tartan nas mangas, coordenada com um blazer e umas calças de corte clássico ambos em preto certamente resultará super bem.
Exceptuando as duas imagens mais pequenas de cima, que são da colecção Outono/Inverno 2010 de  J.W. Anderson disponíveis em OKI-NI tudo o resto encontra-se disponível para os potenciais interessados na e-shop da Wrong Weather, as calças de BLAAK e as restantes peças de Comme Des Garçons Shirt. É caso para dizer que neste Natal vai haver uma intensa tempestade de tartan!

1 comentário:

  1. Lovely! Também gosto. Lembra-me aquela camisa linda, cheia de tachas, da Givenchy... DO WANT!

    ResponderEliminar