VODKA MARTINI


Dandy, eu sei! foi a estética por mim adoptada para ir ontem a um casamento e copo-de-água.

A ideia foi recriar o verdadeiro dandy, acompanhado pelo seu copo de vodka martini  com duas pedras de gelo, o mais pitoresco foi que a minha mãe é que me escolheu a roupa e trouxe-ma, mas eu adaptei-me facilmente a ela, e o novo corte de cabelo ajudou também nisso.

Hoje, reinterpretei o outfit dando lhe um ar mais "beach-glam" que outra coisa qualquer.
 
Chapéu/Gravata (como lenço) H&M Óculos de Sol Pull&Bear Camisa/Calças ZARA Sandálias BLANCO

Resta-me queimar os últimos cartuxos das aulas do secundário, baile de finalistas, despedidas, estudar para os exames, e pensar em calor, festas, e muitos corpos suados a descoberto...

CLICHÉS:ROCK IN RIO/VOGUE DEUTSCH/T-SHIRT LADY GAGA

Nunca imaginei que o Rock In Rio se viesse a tornar num festival direccionado para as massas, foi incrível estar rodeado de tanta gente no mesmo sítio e ao mesmo tempo assustador.
Shakira, é mesmo uma verdadeira “loba” em palco, isso é um facto inegável, na sexta-feira demonstrou isso uma vez mais por terras lusas.
A introdução e o termo do concerto foram as partes mais bem conseguidas, de resto ele foi concebido entre uma mescla de baladas e batidas latinas. Numas dançava, noutras acalmava e escutava a voz da colombiana, enquanto muitos abanavam os braços no ar empoeirado, da Bela Vista.
O que é facto é que ela conseguiu atrair perto de 90 mil pessoas ao parque da Bela Vista. Gostei da energia que ela transmite em palco, e isso é prova que tem talento.

-
Entre auto-carros a abarrotar, esplanadas no parque das nações, estações de serviço, e um ou outro suplício, pude chegar a Viana parando antes na Invicta.
Foi em Viana que encontrei a edição de Junho da VOGUE Deutsch, uma soberba obsessão pela super top model: Claudia Schiffer.
As lentes dos mais conceituados fotógrafos de moda da actualidade, pousaram sobre Claudia que vai ser novamente mamã.
Toda a revista incide na manequim, não é cansativo, muito pelo contrário, é um portefólio de imagens icónicas e especiais de Schiffer, numa fase da sua vida igualmente peculiar.

- 
Um mero cliché, se eu não soubesse o que ainda estava para vir. Ciente, de ter recebido o bilhete para ver Lady GaGa em Dezembro no Pavilhão Atlântico.
Eis se não quando a minha pessoa, entra na ZARA e deslumbra umas t-shirts engraçadas.
Escolhi obviamente a mais sóbria: “Haus of GaGa”

O resultado:

SABORES

Aproveito os últimos raios de sol do dia, para pousar para a objectiva, a minha bela irmã deu-se ao trabalho de capturar algumas imagens, enquanto eu entrava na pele de modelo, coisa que não tenho grande paciência para fazer, mas como não tenho nenhum que me sirva de toy boy ou mannequin, tenho de vestir-me e despir-me além de produzir todo o cenário e o outfit. Mais uma tarde óptima em que não fiz nada, a não ser estudar tédio intensivamente.
Na próxima 6ª feira vou ao Rock in Rio Lisboa, ver La Loba! O voucher foi-me ofrecido e como tal lá terei de ir de novo á capital, vou tentar ir mais cedo, para passear e saborear algumas montras. Depois partilharei algumas fotos!

Òculos de Sol-Pull & Bear T-Shirt com Tachas-Zara Lenços- H&M/Pull & Bear/Zara Calças-Pull & Bear Mala-Chris & Tibor Botas-Fly London

AMO-TE MELANCOLIA!

Por mais que sonhe com os calorosos dias de Verão, eles teimam em não chegar. Aqui fica outro look,  bem guardado para quando os dias resolverem começar a aquecer.

Óculos de Sol-He by Mango Casaco Pele Genuína-2ªMão T-Shirt-Hugo Boss Shorts-Rox Saco-He by Mango Calçado-H&M

CHANEL OU FELIPE OLIVEIRA BAPTISTA?


Há coisas fantásticas que acontecem neste mundo unfair da moda. A questão é saber de quem é o design deste fato-de-banho: do estilista português Felipe Oliveira Baptista ou do director criativo da Chanel, Karl Lagerfeld. Será que houve um acordo para o uso do fato-de-banho, exclusivamente para a gravação da curta-metragem, de apresentação do Cruzeiro 2011, "Remember Now"?

CLlCHÉ:VOGUE PORTUGAL MAIO


Hoje, apesar de ter adquirido a VOGUE Portugal de Junho,  apteceu-me partilhar com vocês a capa de Maio (que priveligia as formas curvílineas das mulheres, que tanto podem estar belas num XS como num XL) pelo simples facto de mostrar aos mais despistados o comentário que eu tão poeticamente redigi e que foi publicado nessa edição da revista.

Adivinham qual seja? Pois, deixo-vos uma pista: deve conter rimas...

H&M OUTONO/INVERNO 2010


Os mendigos vieram em força para conspurcar o nosso próximo Inverno, caros leitores partilho os meus looks predilectos do preview da próxima colecção Outono Inverno 2010 da famosa marca sueca H&M.

DESBOTANDO

De olhos postos no Verão tórrido que se aproxima, tenho vindo a estruturar alguns looks chave para as férias que serão passadas em cidades como Barcelona ou Milão.

SEM CONTRAFACÇÃO


Um videoclipe de 1987 perverso o quanto baste, que vi a alguns dias atrás na MCM. Fiquei intrigado pelo ritmo, e pelos bonecos sinistros que sugerem inúmeros pensamentos macabros e obscuros. Um bom pretexto para actualizar o blogue, não?

CRYSTAL CATACLISMO


Podiam ter passado despercebidos, podiam ter sido sorrateiramente adormecidos, foram uma manobra explosiva em palco, acabando tudo num frenético cataclismo...

MCQ OUTONO/INVERNO 2010

O verão ainda não chegou, e já imagino o inverno, repleto de sublimes acessórios, como os apresentados pelo lable do eterno McQueen.