CLICHÉS:LOOK MOSTARDA/ENTRETANTO EM PARIS

ÓCULOS/PULSEIRAS/SAPATOS-Primark| CAMISOLA-Pull & Bear| CALÇAS-Bershka| TOTE-Chris & Tibor

Nunca fui grande adepto de tonalidades muito garridas, mas ontem apeteceu-me experimentar o amarelo mostarda. Um tom, que se for conjugado com outros mais neutrais, acaba por resultar, divertido e visualmente atractivo.
Mugler renasceu, nas mãos de Nicola Formichetti, e ao som de Lady GaGa, abrindo assim, a tão aguardada Paris Fashion Week.
Apontado na agenda como o primeiro desfile da semana da moda parisiense, foi numa garagem, e sem a presença de GaGa, que o novo director criativo da maison, apresentou a sua colecção que passará a chamar-se apenas MUGLER!
Algumas peças muito dramáticas, imbuídas na atmosfera da monster ball tour, envolvendo os corpos suados dos “alejandros”, os bailarinos da GaGa.
Não foi demasiado excêntrica, nem excessivamente GaGa, foi engraçada, com as cores da estação, mas maioritariamente com o preto e o branco a dominar a passerelle. 
Assistam ao vídeo online "Anatomy of Change" no qual vai constar a nova música de Lady GaGa!

5 comentários:

  1. so perfect! calças mostarda... e esses óculos...

    a fashion nerd!!! ;)*

    ResponderEliminar
  2. Amarelo mostarda está mesmo em alta. Gostei do look. Nerd-ish, in a good way, como mencionou a Ivânia.

    Quanto à colecção MUGLER, gostei muito. Bastante temática e teatral. Reflecte o estilo de Nicola Formichetti. Vi uns vídeos no YouTube e acho que estou a adorar a nova música da Gaga. Mal posso esperar para, mais logo, sair em boa qualidade. :D

    ResponderEliminar
  3. calças mostarda, é impossível não adorar!

    ResponderEliminar
  4. ADOREI o look! essas calças mostarda, yummy!!! ;)

    Amo todo o look!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar