CLICHÉS:ENTRETANTO EM NOVA IORQUE/FEVEREIRO INTENSO

Imagens via Style.com
Deu-me imenso gozo, ter tido a oportunidade de assistir em directo, a alguns dos desfiles da semana da moda mais caótica do Mundo, um calendário de desfiles a abarrotar, rondando os 18 diários, horários muito apertados, chegando por vezes, a ser apresentadas, várias colecções, em simultâneo.
Para além, das coordenadas lançadas nas semanas da moda anteriores, Nova Iorque, revelou nesta season, uma certa autonomia, e arrojo, por parte das marcas mais jovens e emergentes da Big Apple.
Desde o espalhafatoso desfile de Betsey Johnson que muitos equiparam a um mini-desfile da Victoria's Secrets, passando pela não menos exuberante proposta de Custo Barcelona; não me faltaram motivos, para sugar intensivamente, a New York Fashion Week!

Segue-se a London Fashion Week, onde os designers do sub-mundo londrino revelam as suas propostas para a próxima estação fria, com a vantagem de serem igualmente muitos deles transmitidos em directo, ver o schedule aqui. Meanwhile, tenho estado a visitar lojas divertidas e muito criativas, da cidade do Porto, o concerto dos Hurts, que foi um dos pontos altos da semana, sobre o qual dedicarei um artigo na próxima edição da PLAST!Cmag, entre demais encontros e desencontros, apresentações, muitas emoções me aguardam no decorrer destas duas semanas de Fevereiro. O voo até Paris, será apenas a cereja no topo do bolo, num dos meses, que será sem dúvida, para mim, um dos mais intensos do ano.

6 comentários:

Artur disse...

Adorei a colecção da Buckler e da Rag & Bone!!

Estou a ver que nos próximos tempos vai estar muito ocupado. "Estilosamente ocupado", diria. haha Boa sorte para esses eventos todos! ;)

Ariana disse...

Adorei o blog.
Gostei muito de conhecer-te.
Bjs.

Helena Branquinho disse...

Eu sabia que só podia ser bom :)Parabéns pelo espaço!
Ainda bem que estiveste presente ontem!

Brown and Cappuccino disse...

Ganda João :) já vou adicionar o teu blog a minha lista :)

beijinhos***

Brown and Cappuccino*

Rita Silva disse...

Escreves tão bem João =) Parabéns! Beijinhos =)

PLAST!C disse...

Como, acabo de chegar da capital francesa resta-me dizer: Mercy mas cpetit filles de la mode!