PLAST!CMAG #7


Sob o mote REFLORIR apresento-vos a mais recente edição da PLAST!Cmag...
Nesta sétima edição, o meu principal objectivo foi injectar, através da cor dos editoriais e da boa vibe primaveril, uma descarga de positivismo nos leitores que livremente poderão folhear a revista, em busca de inspiração. Ao longo das 60 páginas (a maior edição da PLAST!Cmag, até então) que a constituem, espalho a ideia de que a moda serve também para nos levar a fruir, e assim desse modo ser capaz de reflorir, não apenas com roupas novas, mas com roupas feitas em casa, o tribalismo associado à nossa sensibilidade face a grupos étnicos distintos da nossa cultura ocidental, um acto de comunicar, o renascer, o reinterpretar uma e outra vez os objectos, as coisas que compõe o nosso Mundo...

8 comentários:

  1. Adorei o photoshoot Safar! !
    really! ;)

    ResponderEliminar
  2. SPRIIIIING!! :D
    Gostei muito das fotografias. As cores e as flores = muito Jil Sander S/S 11. Loved it!

    ResponderEliminar
  3. tende um pouco para a homossexualidade, mas sem duvida que está uma compilação de aquilo que nos pode inspirar neste tempos primaveris, sem complexos e sobre tudo, cheio de imaginação e vanguardismo..

    maiores felicidades, Zé

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos! :P

    Anónimo: Concordo, custa-me distanciar-me daquilo que faço já que sou produtor, stylist, make-up artist, modelo e por vezes até fotógrafo desses editoriais, e a arte transcende qualquer rótulo que lhe possa ser atribuído, vale por si mesma! Já agora, foste tu que comentaste a Intro a 14 de Abril?

    ResponderEliminar
  5. ÉS UM GÉNIO!!! :O O editorial safari está qualquer coisa de ESPECTACULAR!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. wow esta ediçao foi bastante grande. parabens. muitas ftgs estao muito editoriais ;)

    ResponderEliminar