WOLKE BOS FW 2012


Depois de uma tarde repleta de passeio pela Baixa do Porto, onde pude descobrir algumas lojas trendy que ainda não conhecia, as paragens sucessivas em lojas vintage e nas barraquinhas de uma feira de produtos retro e alternativos, abriu-me o apetite para mais uma noite de trabalho como sugador de moda e acérrimo assistente de eventos deste género...
Apesar do acesso aos bastidores se encontrar vedado à imprensa, por problemas alheios à organização que dizem respeito às exigências dos bookers das agências de modelos, fiquei sentado no front-row, e fui como sempre, muito bem recebido, pelo responsável de comunicação do evento Alvaro Dolls. 
O espaço escolhido, para esta edição, o Palacete Pinto Leite, é sem dúvida um monumento elegante e interessante para servir de cenário a este tipo de eventos; o conceito, o jogo de luzes e a parte técnica em geral resultaram bem...Quanto aos desfiles propriamente ditos, apesar de já os ter visto durante o Portugal Fashion (exceptuando o de Alexandre Marrafeiro) gostei de os rever e de poder atentar nos pormenores das roupas e fiquei ainda mais apaixonado pela colecção "Sacro" apresentada pela Diana Matias.
OUTFIT: Botas-DRAKARI| Calções-WESTRAGS| Cardigan-PULL & BEAR| Leggings-LEFTIES| Pasta-NINO CERRUTI| T-Shirt-TRASH VINTAGE

Tenho esperança que o colectivo de designers continue com esta iniciativa, e que melhore cada vez mais, em termos de apoios e patrocinadores! ;)

5 comentários:

  1. tambem tinha credencial mas infelizmente não consegui ir...
    adorei essa camisa ;)
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Damn, essa t-shirt é tão gira! :D

    ResponderEliminar
  3. Ahah Obrigado, Artur :P Ainda o mais giro foi o preço: 8€!

    ResponderEliminar
  4. Tu e os teus Graves posts!
    Falto eu nesse vídeo... eheheh :P

    Amooo a t-shirt e o preço então <33


    xoxo (saudades!) *

    ResponderEliminar
  5. WOW amei a t-shirt, linda linda!!! o look ta fantastico!!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar