!NSPIRAÇÃO:MAIO

Os meninos perdidos soltam um grito, e acordam numa floresta encantada, são nómadas, catam adereços para as suas indumentárias, objectos e utensílios diversos para a sua vida intimamente conectada com a natureza. Fazem danças tribais em torno de fogueiras numa praia deserta, dançam até ao amanhecer, depois vão até ao mar, para se refrescarem! Um mote é lançado e um deles descarrega batidas electrizantes, deixando todos os outros com um estranho eléctrico sentimento ...
A sua actuação na próxima quarta no Queimódromo no Porto, foi apenas um pretexto, para me deixar contagiar pelo seu espírito eco-friendly e tribal. Estou ciente que a sua eléctrica musical profusão, não nos irá desapontar.
Quanto às inspirações elas divagam entre o conceito étnico e o conceito eco ligado a uma irónica apologia ao excessivo consumismo no qual as nossas sociedades actuais são peritas.
Um mote ao meio-ambiente, um grito pela Natureza!
... Por falar em Marc Jacobs, a primeira loja Marc by Marc Jacobs no Porto, vai ser inaugurada no próximo dia 19 de Maio, uma quinta-feira, obviamente que o sugador-mor, não perderá este evento por nada!

2 comentários: