PINA STOMP


JURO que a minha aparente ausência se justifica tão simplesmente, pelo facto de ainda não ter ido a casa (onde posso tirar fotografias!) e ter optado por ficar duas semanas seguidas na Invicta! Em nada me arrependo, mas PROMETO, que a par de um merecido showcase das minha mais recentes aquisições e verdadeiras pechinchas...Terei todo o prazer de vos dar a ler um review do concerto dos Glasser na Casa da Música, e obviamente, do filme PINA que vou poder assistir hoje durante a tarde, e mais logo o privilégio de me deixar envolver por um ritmo não menos contagiante dos STOMP! Ao vivo no Coliseu do Porto...Se alguém por ventura já viu alguma destas coisas, sinta-se livre para divagar no extenso acto de criticar e opinar sobre...
Deixarei demais casmurrices para o Machado de Assis, obra que me tem ocupado bastante nos últimos dias, e orar para que entre as declinações de latim e a concepção da PLAST!Cmag de Maio possa arranjar um post jeitoso para vos mostrar!



A propósito resolvi deixar de comprar roupa em fast-fashion brands durante uns meses até ao Outono (pelo menos), visto que cheguei á conclusão que tenho mais peças do que as que necessito, e o Guru do Estilo aka Tim Gunn deu-me um empurrão(zinho) para durante as férias de Verão ganhar coragem e inventariar todas as minhas peças de roupa!Sim porque há quem tenha no armário centenas de peças de roupa sem ter a mais pequena noção disso...Até lá pode ser que dê para adopção metade que nem use, ou troque por peças trash vintage!ahah E depois vou delirar ao ver cada peça numa cruzeta/cabide! Já estou de olhos postos no próximo Inverno!
SALVE DISCIPULI!

3 comentários:

  1. Já vi os STOMP também no coliseu e adorei!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uiii babe não fales do inverno. este verão tem de ser gravissimo ;)*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o trailer do Pina. Deixou-me curiosidade..
    E não é grande nem nova, a obcessão pelo Sean... há anos que é O Sean ahahahah

    ResponderEliminar