!NSPIRAÇÃO:JULHO

Com a chegada do Verão, a roupa de praia torna-se na nossa mais relevante preocupação, tendemos a desvalorizar e acabamos por usar, os mesmos calções, ou fatos-de-banho todos os anos. Como que estagnássemos e por mais desgastados que eles estejam, usamos e usamos. Importados directamente da loja online ASOS, trouxe-lhes quatro frescas e acessíveis opções, para poderem ir à praia de acordo com as últimas tendências, mas mergulho-vos primeiro numa questão:  São mais adeptos da sunga ou do calção? Confesso, que prefiro os segundos, mas tenho uma sunga em rosa, só não sei, se me deve ficar bem, ou não. 
Isaac Alfaiate para a  HITMAG.
Há homens que exibindo um corpo escultural, uma sunga é capaz de não lhes ficar mal. Outros há, que ficam mesmo muito ridículos. É uma questão de índole pessoal é certo, mas nada invalida que não possamos seguir as tendências, e muito menos (não devemos) desmazelar-nos na praia!

2 comentários:

  1. Confesso que gosto dos segundos em termos de tamanho... Mas não gosto de ver de "cueca" na praia, acho mesmo feiinho sorry:b

    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. confesso que ainda acho a sunga um pouco dificil...principalmente, como tu disseste e bem, em corpos...hum...mais disformes ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar