LEITURAS ESTIVAIS

Com a chegada do Verão, temos mais tempo para leituras proveitosas, numa esplanada à beira-mar, numa espreguiçadeira no jardim... Esses são alguns dos títulos que me irão acompanhar até ao final do Verão, gosto de ler quando me apetece, e de forma contínua por norma, sou capaz de ler um livro numa tarde, a maioria dos livros apresentados são, como não poderia deixar de ser, poesia, e o do centro, não pus em destaque por acaso, foi um dos que recebi no Passatempo Marés Vivas Presença. E vocês são adeptos das leituras? Que livros estão ou tencionam ler nestes dias quentes!?

3 comentários:

kishikiari disse...

acabei à pouco o mandarim do Eça de Queiroz e acho que agora me vou debruçar nas crónicas de gelo e fogo. Gostava de conseguir gostar de saramago, mas não consigo com muita pena minha! Boas leituras!

PLAST!C disse...

kishikiari: Pois é um mal de muitos portugueses, eu confesso que não sou o maior fã, mas esse título apocalíptico suscitou-me uma particular curiosidade, e já li as primeiras linhas e não me pareceu excessivamente intragável!ahah

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Oh God, ainda tenho de requerir os livros do passatempo :p


Boas leituras!!

xoxo*