OPORTOCOOL

O Porto torna-se cada vez mais uma cidade cool, onde mercados de roupa usada, exposições, e performances de rua, atraem pessoas diversas, aos seus (igualmente) diferentes hot spots.
Este sábado, somados às inaugurações simultâneas das novas exposições nas galerias da Rua Miguel Bombarda (e demais mercados como o dos Clérigos), a abertura do novo café no espaço Artes em Partes; foi a vez do Palacete Pinto Leite, receber o Flea Market, um mercado de roupa usada, discos, entre outros objectos imbuídos no espírito vintage, que se conseguem (adquirir) a partir de €1…


Afinal, o Porto também é COOL...

5 comentários:

  1. Agora fiquei confusa, não costumava ser todos os 1ºs sábados de cada mês? Onde é que posso estar informada sobre as datas em que se realiza o Flea Market? Gostava muito de ir :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, You Pretty Things: Geralmente o Mercadinho dos Clérigos acontece no primeiro sábado de cada mês sim...
    Mas para te inteirares melhor das datas, e dos eventos que vão ocorrer na Invicta sugiro que consultes o blogue:http://oportocool.wordpress.com
    Espero que de algum modo, te tenha sido útil...

    ResponderEliminar
  3. Thanks for your comment!
    great post!!! :)
    see u!

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post não sabia que faziam este mercado. Mas em que dia de cada mês acontece mesmo?
    Saudações.

    notlookatme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Andreia Nunes: Como mencionei, num dos comentários acima, ocorre por norma no primeiro sábado de cada mês, mas é de algum modo oscilante, tens de estar atenta a agendas culturais da Invicta ou então ao blogue oportocool!

    ResponderEliminar