CAPITAL FASHION WEEK


O Inverno ainda nem chegou oficialmente e continuo numa busca incessante auscultando as principais semanas da moda, numa procura de suculentas inspirações estivais, propícias a serem sugadas e aqui reveladas...
Desta vez, aterrei em Brasília, a capital brasileira, que tem bombeado estilistas arrojados, e com uma visão translúcida, do mercado, e do design vanguardista. Ao meu virtualmente conhecido Ivan Hugo que apresentou Underground Re-Constuction, uma proposta trabalhosa que partiu da mistura de peças de retalho, inspirada na sociedade brasiliense contemporânea, para o qual o manequim nacional Tiago Pinheiro desfilou; juntaram-se Fernanda Ferrugem e os seus prints absurdos de tão garridos que são, e Anna Paula Osório, a mulher por detrás da marca O.sório, em peças relaxadas de tons nude. Ver coleções completas aqui.

5 comentários:

Daniel disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2QHt3WCHUGc#!

Brazil !! Color !

Ivânia Diamond by Ivânia Santos disse...

Os prints absurdos são absolutamente gravíssimos... eu gosto imenso!!! <33

xoxo*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Pepa Xavier disse...

Amei o último!! Muito bom!

PFR disse...

Adorei! *.*
Muito bom!
-Pedro Rei

Anónimo disse...

Para que Versace quando existe essa primeira coleção? Os estampados são lindos (não posso dizer de qualidade porque não estou a vê-los na realidade), mas gostava de ter aquela última camisa. As outras são-me um pouco indiferentes, uma mistura entre Rei Kawakubo e Tsumori Chisato na segunda, e YSL vs. Dries van Noten vs. Tisci na terceira.