BOTÂNICO

Calças LEVI'S|Camisa VINTAGE|Sapatos LEFTIES|T-Shirt PRIMARK|Óculos SPF

Odeio o interregno que tenho no horário entre as 15:30 e as 17:30; então ontem para variar e não ficar de novo a entediar resolvi ir até ao Jardim Botânico que fica precisamente a duas paragens de autocarro da minha Faculdade. Juntando isso a uma esplanada, a fotos com a webcam em redor de um belo espaço verde, têm a súmula do meu gostoso interregno que consegui aproveitar duma forma mais agradável. O outfit era o que estava a usar naquele dia, sem qualquer tipo de alteração, optei pelas cores fortes em bloco para desembrulhar a Primavera, e porque os vinte sete graus de máxima assim o sugeriam. Seguiu-se uma cola com gelo e rodela de limão, enquanto rabiscava as primeiras linhas deste post na esplanada!

3 comentários:

  1. Gosto muito da tua camisa, João. Porque é que cada vez que vou ao Porto não tenho uma réstia de tempo para aproveitar as lojas em segunda mão?? grrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois as lojas são deliciosas, e com tempo encontras peças originais e únicas! Esta por acaso veio com uma outra, que usei no Portugal Fashion no 2º Dia, encomendei-as no Leilões.net!

      Eliminar