PORTO FASHION WEEK

Fios tingidos.
Expositoras
Exibição dos filmes a concurso do Porto Fashion Film Festival no Modtissimo. A lista dos vencedores e os meus vencidos preferidos WARP e Double Trouble.
Exposição fotográfica "Captar Tendências na Cidade" no Modtissimo.
Algumas fotografias, a Casa da Música e uma alegre jarra na cabeça.
Folhas outonais.
Atelier-Ctrl, expositor no Modtissimo. 
E se de repente as vossas t-shirts alimentassem histórias que podem ser lidas em linha, através dos códigos que aparecem na sua etiqueta? Esta marca portuguesa fundada em 2013, controla as narrativas trágicas duma forma precisa e muito mondriana diria. A nitidez dos grafismos deixa-me ainda mais intrigado e curioso face ao atual conteúdo das ditas mensagens.

Exposição finalistas design de moda da ESAD, Península Boutique Center.

Algumas admiráveis descobertas, outras intrigantes constatações uma semana repleta de arte, moda, fotografia e novidades. Uma das melhores foi-me dada pela minha orientadora. Mas essa é preferível manter em segredo. Deter um momento, ou idealizar tudo, e tornar tudo ainda mais que perfeito. Abster-se de viver para render-se ao prazer, ou emparelhar o caos da vida moderna, com a solidão necessária a uma tortuosa reflexão. Estar ciente do caminho já é um bom começo. Ainda agora comecei e tudo parece estar a correr bem. A moda e a literatura consomem-me elas possuem-me, e não me libertam, sou um pêndulo que oscila entre ambas. O meu ponto de levitação não é muito elevado, mas entro facilmente em ebulição. Só que na verdade, amo tudo aquilo que faço. E por isso mesmo faço-o com muita dedicação e grande intensidade. Seja a decoração do quarto, um relatório escrito, ou uma presença antecipada num evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário